Termos de Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

A devolução de qualquer produto pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega para compras realizadas pela Internet.

Para que o valor da compra seja devolvido, você deverá entrar em contato pelo e-mail sac@verdibox.com.br, informando o motivo da devolução. Será necessário enviar fotos da real condição dos produtos caso o pacote tenha sido aberto. Após a análise interna, enviaremos as informações para realizar a postagem. A devolução deve ser realizada com o acompanhamento da Nota Fiscal e de todos os produtos contidos no pedido, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Compras com Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

  • Compras com Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). O depósito será realizado em até 48 horas úteis.

Se as solicitações de troca ou devolução não forem observadas, ou se o produto devolvido estiver fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.

TROCA POR DEFEITO

Em caso de produtos que apresentem defeito/avaria ou estejam em desacordo com o pedido, o cliente tem o prazo de até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de recebimento, para entrar em contato com o nosso SAC e solicitar a troca dos produtos ou a restituição dos valores pagos.

Após o recebimento dos produtos, a equipe técnica da VerdiBox avaliará o pedido:

  • Se não for constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
  • Se for constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela troca por vale-compras.

ENDEREÇO ERRADO

Caso haja erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

FRETE GRÁTIS

Se o frete for grátis, será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.